Bem-vindos, amorzinhos!

Olá, pessoinhas!

Me chamo Lays mas todos me conhecem como Lali, tenho 21 anos - beirando os 22 - e sou graduanda em Ciências dos Alimentos pela Usp / Piracicaba. Tenho três imensas paixões na vida:

  • Química
  • Chinchilas
  • Livros
A primeira é amor incondicional que levarei pro resto da vida, as vezes acredito que meu futuro será dando aula de química em escolas, porque tenho um amor gigantesco por essa ciência e acho super legal proporcionar aos outros sabedoria, e me sentiria honrada em ajudar estudantes a se descobrirem na vida. Sendo que também sou apaixonada por Engenharia de Alimentos e tenho uma pequena queda por Engenharia Mecânica, pois é... não basta ser só um pouco louca, tem que ser por completo. hehe
A vida é a química

O segundo item é como um vício, comece a criar um e logo estará rodeado por ratinhos fofos, peludos e gordos. Esta minha paixão foi instigada por um amigo da família, que me deu o meu primeiro chinchila em 2011, durante estes 4 anos já tive 5 amados bebês: Cookie, Tequila, Vanilla, Nevasca e Phoebe ( que virou estrelinha pra me guiar eternamente :'/), eles se tornaram como filhos para mim e viver sem eles é algo impossível, aconselho a todos que querem ter um bichinho de estimação que seja fofo e ao mesmo tempo não faça sujeira e nem barulho. 


Meus amorzinhos *.*

O terceiro e não menos especial é um amor que me faz viajar para qualquer lugar que eu queira, me instrui, ensina e me agrega muita sabedoria e vocabulário: os Livros.
Desde criança adorava ler, era daquelas que brincava de escolinha, sendo ao mesmo tempo a professora e o aluno (rsrs), passei para os gibis e finalmente para meus queridos Harry Potter (L).
Foram estes sete livros que me incentivaram a começar a ler grandes obras literárias, e por ter essa grande paixão e querer compartilhar meus sentimentos e frustrações, decidi criar este blog para poder interagir e trocar informações com todos que são apaixonados por literatura assim como eu.

Minha primeira paixão e desilusão literária.
Sobre o blog:

A coruja é , constantemente, relacionada com inteligência, hábito de ler e sabedoria. Por isso decidi que esta seria a base do blog, transformando o substantivo em um verbo no gerúndio, que indica andamento, algo que está em processo de construção. Ou seja, a ação de se aprender.. (Acho que tem a ver com o propósito do blog).
As postagens serão bem ecléticas, indo de livros até os bastidores de filmes e séries, havendo a participação dos seguidores através de sorteios e concursos culturais.


Espero que tenham gostado e que possam interagir comigo durante os posts.



LOGO LOGO TERÁ SORTEIO

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, vou sempre acompanhar

    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Parabens,Gostei muito :)

    Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi Laliii!!
    Adorei o seu blog. Adorei a coruja.
    Amo coruja!!
    Super sucesso e que você é doida eu já sabia kkkk
    ;**

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Lays!
    Adorei o seu blog, acho que grandes coisas estão por vir! hihihi

    Só não entendi uma coisa! Se você é apaixonada por Engenharia de Alimentos, por que tá fazendo Ciências dos Alimentos? Aliás, qual a diferença dos dois? rs
    Acho inclusive que esse poderia ser um tema pra sua próxima postagem, né?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Olá passando para agradecer a sua visita em meu blog e para te desejar muito sucesso lindo seu blog parabéns!! beijos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir