'Quem sou eu?"

Boa tarde corujinhas e corujinhos! Andam corujando muito? Eu nem tanto. 
É um prazer poder fazer parte deste blog. Há uns dois anos atrás, eu acho, conheci a Lali e a Tati (e mais umas dezenas de pessoas) através de um grupo de leitores no WhatsApp. Era um grupo - aliás, é, mas eu não faço mais parte - engraçado e gerador de "tretas". 
Mas enfim, hoje somos amiguinhas virtuais, cada uma em uma época da vida, com um sonho, milhares de metas e um objetivo em comum, se conhecer!
Atualmente sou estudante, faço cursinho pré-vestibular, e também estou meio decepcionada com meus acertos no Enem, mas isso não vem ao caso agora, rsrs. Sou técnica em cerâmica, e sim, sei fazer vasos e é MUITO difícil ser Ghost. Hoje, faço estágio em um Laboratório de Caracterização Tecnológica e AMO! Quero fazer Geologia na USP.
Namoro faz 5 meses, cuido do grupo de jovens da minha igreja e sou uma adolescente preguiçosa. Amo dormir, comer e dormir e comer. 
Acho que é só... qualquer dúvida, estou "disponível".
Na religião que eu sigo desde pequena, Messiânica, cultuamos nossos antepassados. Essa semana, comecei a fazer uma pesquisa sobre eles e sobre minha família em si. Hoje, conversando com a minha avó paterna fiquei bem curiosa sobre conhecer melhor meus tios avôs, primos de segundo grau, de onde eles são, pra onde foram e chegando em casa, dei uma pesquisada sobre como montar minha árvore genealógica e descobri que, vou ser uma pesquisadora daqui pra frente e desejo compartilhar com vocês essa experiencia.
Sempre quis saber quem sou eu nesse aspecto familiar, e espero concretizar esse objetivo. 
Adotei como um hobby, quero descobrir coisas maravilhosas.
E o primeiro passo é: não desistir, porquê é cansativo. 
Já tenho alguns nomes e estou passando para esse site http://www.myheritage.com.br/
Como estou em época de vestibular, vou esperar minhas férias para visitar algumas pessoas, sites e cartórios. 

Acham isso interessante?
Qual hobby de vocês?


Um beijinho de luz. 

Letícia Leal


2 comentários:

  1. PARABÉNS, SEJA BEM VINDA :D

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa interessante você você...meu esposo é escultor e artista plástico, não é fácil ser Ghost, tstststs

    Te seguindo linda, quero acompanhar tudo que vc tem a oferecer.
    te segui com o nome De tudo um pouco ( é do meu outro blog www.detudopouco.com.br) .
    Abraços.
    Eu vi a capa de Eragon esta semana, não gostei, rs, não me cativou.
    Mas sus resenha me deixou bem entusiasmada com a serie..creio que vou comprar e começar a leitura.

    http://blogliteraturanacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir